quinta-feira, 13 de julho de 2017

Crystal Lewis na Witness House


Já tem um mês que a Katy Perry realizou o lançamento de seu último álbum de inéditas, o Witness. O evento teve transmissão ao vivo pelo seu canal do YouTube e contou com várias participações em mais de 72 horas de streaming. Dentre eles destacaram-se alguns fãs (como aquela que explicou os memes para a Kátia), a cantora Sia que fez menção ao cativeiro da Beyoncé, RuPaul, o grupo vocal Pentatonix, James Corden e por aí vai! Afinal a "Witness World Wide" (Seria o novo significado para a sigla "www"? rs 😂) começou na manhã de Sexta (09/06/2017) e foi até o fim da tarde de Segunda (12/06/2017). 🙀

Na manhã de Domingo tivemos uma surpresa. Kátia foi acordada por um coral Gospel cantando "Firework" e "Pendulum", uma das faixas de seu novo CD e uma das minhas preferidas. Quem surge a frente do coral? Nada menos que Crystal Lewis! É nítida a surpresa e a emoção da Katy que chega a chamar Crystal de "sua Madonna".

Não é de hoje que falamos sobre o quanto Kátia foi influenciada pela música cristã. Com uma infância na igreja e filha de pastores encontramos fortes referências religiosas desde os seus primeiros trabalhos. Katy chegou a lançar um álbum cristão ainda como Katy Hudson numa pegada Pop/Rock bem diferente do que a projetou ao mercado de hoje. Já mencionamos a relação de Katy com a música de Crystal citando seu vídeo no documentário "Part of Me" em um post deste blog sobre os 25 anos de carreira da Crystal.


Veja o momento que Katy é surpreendida por Crystal na "Casa da Testemunha":