20 de julho de 2014

Dia do Amigo

No Brasil, Uruguai e Argentina comemora-se hoje o Dia do Amigo. A data que marcou a chegada do homem a Lua (oi?) é a data escolhida para troca de mensagens e para lembrar-nos da família que podemos escolher: nossos amigos.

Eu poderia compartilhar imagens bonitinhas no Facebook, postar fotinhas no Instagram ou enviar dezenas de mensagens instantâneas no What's App, mas quem me conhece sabe que não sou muito de fazer esse tipo de coisa. Não menosprezo quem envia mensagens, pelo contrário, adoro receber! Mas queria fazer algo maior e mais pessoal. Pensei em várias músicas que amo e que representam bem os amigos que tenho e, por favor, não confundam amigos com contatos de uma rede social. Amizade é algo bem diferente disso e não acaba com a distância, mas se fortalece ainda mais. E sim, fiz muitos bons amigos nas redes sociais, portanto sintam-se representados também! Espero que entendam a mensagem! ;)

Resolvi dedicar uma canção aos meus verdadeiros amigos. Não vou citar nomes, porque cada um deles vai saber de cara do que estou falando e de como eu me sinto.
Por isso clique aqui e ouça o que preparei pra você! :)


Obs.: A data mundial para se comemorar o Dia da Amizade é 30 de Julho.