sexta-feira, 8 de março de 2013

Amy Grant anuncia álbum de inéditas após 10 anos!

Após 10 anos sem um trabalho 100% formado por canções inéditas, Amy Grant (53 anos) finalmente anuncia a data de lançamento de seu próximo álbum de inéditas. O dia 14 de maio está reservado para a chegada de How Mercy Looks From Here. Além do marcante retorno, a chegada deste novo projeto marca os 36 anos de carreira da maior estrela da música cristã contemporânea.

O último álbum lançado pela cantora foi o Somewhere Down The Road (2010), que traz o título de uma das faixas do introspectivo pré-divórcio álbum Behind The Eyes (1997). Foi um apurado artístico que trazia telas pintadas pela própria Amy ilustrando a capa, participações de sua filha Sarah Chapman e 8 canções inéditas, além de uma nova versão para Arms Of Love, sucesso do disco Age To Age (1982).

Amy demonstra estar muito excitada com todo esse movimento e já está agitadíssima, como podemos ver em sua página oficial do Facebook. Ganhadora de 6 Grammy Awards, dona de uma estrela na Calçada da Fama e referência na música cristã e até mesmo country, Amy não pára nunca e já anunciou algumas datas da nova turnê que se inicia em abril, mas que (como de costume da parte dela) só passará pelos Estados Unidos e ainda não existe alguma esperança de descer para a América do Sul e muito menos para nosso Brasil. Vamos ver as datas e conferir os pacotes da CVC, então?!!