segunda-feira, 19 de março de 2012

Cheiro de toalhas lavadas!

Durante uma conversa daquelas que só temos quando estamos muito ociosos esta tarde, lembrei de algumas situações criadas por mim há 22 anos atrás. Lembrei do aroma do amaciante que minha mãe usava nas toalhas de banho e de como elas eram guardadas em nosso guarda-roupas.

Quando eu era apenas um garotinho tímido e calado, antes de ter uma irmã, eu imaginava e queria saber qual seria a reação da minha mãe se ela me perdesse. Tive a ideia de me esconder dentro do guarda-roupas. Eu não lembro como conseguia, mas tinha uma forma de trancar a porta por dentro. Eu ficava sobre as toalhas, bem confortavelmente, e esperava horas até minha mãe me encontrar.

Ela nunca se desesperou ou sequer imaginou ter me perdido como eu gostaria! Sempre me encontrava. Após a 1ª vez ficou fácil de saber onde me escondia, né? Essa foi a coisa mais ousada que fiz na minha infância. Nunca fugi ou dei algum outro tipo de trabalho pra ela. Ela já tinha trabalho demais me amando.

sexta-feira, 9 de março de 2012

The Queen is back, bitches! L.U.V. Madonna!

Até este momento eu ainda não tinha me manifestado a respeito do MDNA.
Um dos mais aguardados álbuns do ano tem lançamento previsto para 26 de Março e já teve um single que flopou logo na 2ª semana nos EUA e, sequer teve uma vida, no Reino Unido.


Mas parece que Madonna finalmente mostrou para que veio e do que é feito seu MDNA. Com os teasers de algumas faixas do CD, "Gang Bang" (escrita por Madonna, MIKA e produzida pelo Demolition Crew) me deixou de cabelo em pé! Confiram do que estou falando:


   


Hoje foi liberado 26 segundos do clipe de "Girl Gone Wild". O 2º single não animou muita gente, mas com a energia das imagens muitas opiniões podem mudar. A crítica tem sido unanime em declarar que MDNA é o melhor álbum que Madge já fez e alguns até ousam dizer que ele supera Ray Of Light (ganhador de 6 Grammy Awards) e Confessions On A Dance Floor. Confira o teaser de "Girl Gone Wild" aqui


Das citações sobre o disco as que me chamaram mais atenção foram:


“Os primeiros singles fracos lançados poderiam sugerir que ela estava se perdendo mas há algo muito mais fantástico no álbum. Jovens e clubbers com metade da idade da Madonna terão de admitir que ela ganhou seu espaço na pista de dança com MDNA.”
This is London


“Madonna mostra a nova geração de divas que ainda é a grande rainha. Traz todo o seu currículo pop para restabelecer o domínio feito por outras artistas. MDNA traz toda a correção que os produtores de Hard Candy não conseguiram aplicar. Nicki Minaj grita em I Don’t Give A “Há apenas uma rainha e é a Madonna, sua puta!”. Aonde quer que Lady Gaga esteja, suas orelhas provavelmente estão pegando fogo.”
The Independent


“Enquanto Hard Candy parecia que estava segurando alguma tendência, MDNA é muito mais Madonna sendo apenas Madonna. E isso acaba sendo melhor pra todo mundo.”
MusicOMH


Fonte: MadonnaOnLine