29 de janeiro de 2012

Give Me All Your Luvin'!!!


E a capa do novo single da Madonna? Gostei muito ou amei demais?!!
Lançamento no iTunes + clipe no seu canal do YouTube dia 03/02/2012 e álbum M.D.N.A. completinho em 26/03/2012 (estou excitado).

24 de janeiro de 2012

Governo do Ceará pensa em Madonna para festa de inauguração do novo Castelão!

O relógio do Castelão já está fazendo a contagem regressiva desde o dia 1º de janeiro de 2012 e, ao que tudo indica, terá suas obras finalizadas dentro do prazo exigido pela FIFA. Essa contagem terminará no dia 30 de dezembro deste ano.


Com o ano inteiro pela frente já se pensa em um show de magnitude internacional jamais recebido por Fortaleza. Cogita-se até Madonna! Já é certo que a próxima turnê da rainha do pop passará pela América do Sul e incluirá o Brasil. Isto deve ocorrer no final do ano, na etapa final da 1ª parte da turnê que promoverá seu novo álbum M.D.N.A.


É esperar pra ver e ver pra crer!


Fonte: Jornal "O Povo".

17 de janeiro de 2012

Enquanto isso no Big Brother 12 ...

... do Reino Unido! ;D

Contagem regressiva para o lançamento do novo álbum de Jaci Velasquez!

Está marcado para dia 23/01/2012, às 20:30h (horário de Brasília), um livestream com Jaci Velasquez.
A iniciativa da gravadora InPop Records é mais um investimento na promoção do novo álbum Diamond, que já encontra-se em pré-venda e terá uma edição Deluxe com versões acústicas de antigos sucessos de Jaci.


Para acompanhar e interagir com a cantora, clique aqui!


Vai perder? Nós não!
O lançamento do álbum está marcado para 07/02/2012.

10 de janeiro de 2012

Him & Her foi minha 1ª descoberta de 2012!

Todos vocês já sabem como sou apaixonado por séries britânicas, né? Him & Her (BBC) foi minha 1ª descoberta do ano.


Apesar da série já ter sido renovada e estar caminhando para sua 3ª temporada, só agora conheci Steve e Rebecca. Esse adorável casal compartilha sua intimidade de forma bem explícita (até demais) e, é justamente por isso, que a série se torna interessante.
Por inúmeras vezes até achamos alguns exageros, mas depois percebemos que é tudo mais comum do que imaginamos. Não sou um crítico de cinema ou especialista em seriados. Só falo do que gosto e recomendo Him & Her.


Toda a série se passa dentro do quarto de Steve. Os episódios seriam cansativos se não tivessem apenas 27 minutos de duração, em média. No 1º episódio da 1ª temporada dá para notar a enorme mala de Russel Tovey (Steve). Vale a pena conferir!