segunda-feira, 3 de setembro de 2012

De olhos no novo álbum do TobyMac

Fazia um bom tempo que não ouvia coisa nova de músicos que curto. Acho que última vez que me empolguei com algo foi no começo do ano com os lançamentos do MDNA (Madonna) e Diamond (Jaci Velasquez). Sim, não precisa de muita coisa pra me impressionar. Não entendo porque gosto, só sei que amo!

Um dos músicos da Christian Music que respeito e admiro além de Michael W. Smith e Amy Grant (que já são ícones), sem dúvidas é TobyMac. Este conseguiu sair das sombras de um grupo (dcTalk) que acabou e alcançar uma relevância dentro da música Cristã, Pop e R&B. Com um som bem urbano, ele vem se atualizando a cada novo trabalho e me surpreendeu com Eye On It.

O novo álbum de TobyMac já saiu há algum tempo, mas só tive a oportunidade de ouvi-lo hoje e já quero a minha cópia, se possível autografada! Vale a pena dar uma olhada e curtir faixa a faixa. Seguem alguns destaques:

Me Without You: Foi escolhida para ser o primeiro single. Não é a melhor do álbum na minha opinião, mas não posso negar que é bem gostosinha e de fácil aceitação. Soa um pouco diferente do som que o Toby faz, mas foi uma mudança positiva.

Eye On It: A música que dá título ao álbum tem batida, tem ritmo, tem elementos que ainda não tinha visto Toby usando em seus discos (nem mesmo nos remixes). Lembra até Will.I.Am e em alguns momentos a gente acha que a Fergie vai entrar destruindo arrasando. Vale muito a pena ouvir e bater cabelo na dance floor igreja!

Forgiveness: Bem a cara do Toby. Lembra hits como Irene e Lose My Soul. Forte candidato a 2° single.

Unstoppable: Mais uma bem produzida e que lembra de cara hits dos milhares de feats. do David Guetta e CIA. TobyMac sabe bem o que faz e faz muito bem. Tem a participação do Group 1 Crew e uma turma de produtores que entende de música urbana. Uma coisa meio que em busca da batida perfeita.

Lose Myself: A batida continua gostosinha ...

O "Eye On It" vem uma duas versões. Standart com 12 faixas e um álbum duplo Deluxe com mais 6 remixes que te farão pecar dançar na presença do Senhor :). Recomendo! O RMX de Lose Myself é uma coisa The Wanted ... Alguém me seguraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
E vou nem comentar da lojinha oficial dele ... Escondam meus cartões de crédito!