sexta-feira, 9 de março de 2012

The Queen is back, bitches! L.U.V. Madonna!

Até este momento eu ainda não tinha me manifestado a respeito do MDNA.
Um dos mais aguardados álbuns do ano tem lançamento previsto para 26 de Março e já teve um single que flopou logo na 2ª semana nos EUA e, sequer teve uma vida, no Reino Unido.


Mas parece que Madonna finalmente mostrou para que veio e do que é feito seu MDNA. Com os teasers de algumas faixas do CD, "Gang Bang" (escrita por Madonna, MIKA e produzida pelo Demolition Crew) me deixou de cabelo em pé! Confiram do que estou falando:


   


Hoje foi liberado 26 segundos do clipe de "Girl Gone Wild". O 2º single não animou muita gente, mas com a energia das imagens muitas opiniões podem mudar. A crítica tem sido unanime em declarar que MDNA é o melhor álbum que Madge já fez e alguns até ousam dizer que ele supera Ray Of Light (ganhador de 6 Grammy Awards) e Confessions On A Dance Floor. Confira o teaser de "Girl Gone Wild" aqui


Das citações sobre o disco as que me chamaram mais atenção foram:


“Os primeiros singles fracos lançados poderiam sugerir que ela estava se perdendo mas há algo muito mais fantástico no álbum. Jovens e clubbers com metade da idade da Madonna terão de admitir que ela ganhou seu espaço na pista de dança com MDNA.”
This is London


“Madonna mostra a nova geração de divas que ainda é a grande rainha. Traz todo o seu currículo pop para restabelecer o domínio feito por outras artistas. MDNA traz toda a correção que os produtores de Hard Candy não conseguiram aplicar. Nicki Minaj grita em I Don’t Give A “Há apenas uma rainha e é a Madonna, sua puta!”. Aonde quer que Lady Gaga esteja, suas orelhas provavelmente estão pegando fogo.”
The Independent


“Enquanto Hard Candy parecia que estava segurando alguma tendência, MDNA é muito mais Madonna sendo apenas Madonna. E isso acaba sendo melhor pra todo mundo.”
MusicOMH


Fonte: MadonnaOnLine