22 de novembro de 2011

Imagens do dia: David Velasquez (priminho de Jaci Velasquez)




[essa bundokinha aí do David é em homenagem ao Blogy*]

Algumas imagens valem mais que mil palavras!
Diz pra gente o que você achou!

19 de novembro de 2011

Veja como foi o show de Jaci Velasquez em Fortaleza!

O que é esperar 10 anos por um show que só imaginei assistir se um dia eu fosse aos Estados Unidos? Foi assim que sempre imaginei a possibilidade de quem sabe conhecer Jaci Velasquez, artista que admiro desde 2001, quando passei a acompanhar sua carreira. Nunca imaginei que um dia Jaci viria até mim. Sim, até mim! Não apenas pelo fato de ter vindo à minha cidade, Fortaleza, mas também por me reconhecer e receber como se fôssemos amigos. Mas vamos começar com o início ...


O show aconteceu no dia 18 de novembro marcado para às 20h, na Tenda da Igreja Batista Central, em Fortaleza, Ceará. Como todo fã que se preze, chegamos com antecedência para garantir os melhores lugares e, se possível, uma palavrinha com a artista antes do show. Até tentamos, quando avistamos dois integrantes da Banda Salvador e perguntamos se não poderíamos falar com Jaci. Os músicos nos disseram que só seria possível após o show, mas nem depois da apresentação foi possível. Sobre isso, falaremos mais adiante... Vamos falar como foi o show!

A abertura ficou por conta da Banda Salvador, cujo vocalista é o Nic Gonzales, esposo de Jaci. O ritmo latino rapidamente contagiou a todos, que dançavam e aplaudiam a belíssima apresentação, que durou cerca de uma hora. Depois de cantar a última música, os telões ao lado do palco começaram com uma contagem regressiva de cinco segundo (os mais longos que tenho lembrança na minha vida), e finalmente ELA, linda, charmosa, esbanjando sorrisos, distribuindo simpatia e humildade. Jaci começou com Un Lugar Celestial (A Heavenly Place) e God So Loved. Seguiu com canções inesperadas como No Hace Falta Un Hombre e Everytime I Fall. Levou o público a loucura com seus grandes sucessos Llegar A Ti, Imagime Without You, Como Se Cura Una Herida e Con Tu Amor. E, principalmente, não deixou de apresentar seu novo single Give Them Jesus e seu 1º hit, On My Knees.

Extasiados com este presente imensurável que foi assistir ao show de Jaci, tentamos falar com ela. Como já disse anteriormente, não deu sequer tempo para tentar driblar a segurança, pois Jaci teve que sair apressadamente para o hotel e se preparar para embarcar rumo a João Pessoa, local de sua segunda apresentação este ano no Brasil. Daí pensamos: vamos ao aeroporto e esperar por ela; afinal, ela não está apressada para embarcar mesmo? Nos dirigimos para o aeroporto de Fortaleza e esperamos por quase três horas. Essas foram as três horas mais bem esperadas. Lembro como se estivesse acontecendo agora, Jaci chegando ao segundo piso do aeroporto e, ao nos avistar, nos reconhece do show! Isso mesmo, nos reconhece! E transbordando a mesma simplicidade e carisma que demonstrou durante o show, Jaci conversa conosco, se mostra surpresa por termos ido ao aeroporto esperá-la. Nos pergunta quanto tempo ficamos esperando, pergunta de onde somos, tira fotos e autografa todos os nossos discos. Jaci agradece pelo carinho. Definitivamente, este foi o melhor dia do ano!

Confiram algumas imagens do show e nosso registro (devidamente photoshopado para driblar nossas imperfeições) com Jaci Velasquez em Fortaleza! :)














 Jaci e o Pato que vos escreve (:

17 de novembro de 2011

Jaci Velasquez chega HOJE ao Brasil!

A cantora e atriz Jaci Velasquez chega hoje (17/11/2011) a Brasília. Acompanhada do maridão Nic Gonzales e sua banda Salvador, Jaci fará duas apresentações no Brasil. Deve embarcar ainda hoje para Fortaleza onde se apresentará amanhã (18/11) na Tenda da Igreja Batista Central e Sábado (19/11) na Praia do Cabo Branco em João Pessoa.


Animados? Estou sem palavras!