30 de junho de 2011

Férias!

Apesar de há algum tempo já não me dedicar a este espaço, venho aqui comunicar minhas tão aguardadas férias.
Provavelmente não vou postar nada no mês de Julho, mas uma postagem por aqui já é coisa rara mesmo, não é verdade? [risos]

Qualquer coisa, me encontra lá no Twitter, Foursquare, etc e tals ...

15 de junho de 2011

Dica de filme: "Chatroom" (2010) com Aaron Johnson

William é um doente que adora a prática de "suicídio assistido". Filme interessante com bons jovens atores. Para quem curte produções independentes. Eu particularmente não sei se esse filme foi bem criticado, mas eu vi por ser com Aaron Johnson. Isso já vale [rs].

Não sabe quem é Aaron Johnson?


Ele fez Kick-Ass, gente!

E também fez essa campanha de cuecas!

O rapaz é muito talentoso! Eu <3 Aaron *_*

Veja o trailer aqui:



Aqui uma resenha retirada do Filmes Com Legenda:

"William, 17 anos, solitário, passa o tempo na Internet e abre um fórum de discussão para os adolescentes da cidade. Juntam-se a ele Eva, Emily, Mo e Jim, e todos falam sobre os pais, os supostos amigos, o que os perturba, os traumas que têm. William, muito atento, aconselha-os e incita-os a libertarem-se dos seus problemas através da acção… Ninguém sabe que, na vida real, William é um adolescente perturbado e que está determinado a influenciar o grupo no seu Chatroom para a vida – para a morte"

Baixe aqui.

10 de junho de 2011

"Equívoco"em anúncio de produto da Apetrexo.com causa transtorno em compra!

A loja virtual Apetrexo não era conhecida por mim até alguns dias. Quem dera ela tivesse continuado a ser desconhecida para mim!

Acontece que em uma de minhas faturas de cartão de crédito vi uma oferta de uma Cybershoot da Sony que me agradou. Esta oferta era promocional em parceria com a empresa de cartão de crédito e a loja virtual. Interessado no produto fui até a página indicada e me maravilhei ao saber que o produto era completo. Acompanhava cartão de memória, cabo de força, USB, bateria e até a bolsinha da Sony e, de quebra, um pen-drive de 4 gigas de brinde. Custo benefício ótimo, né? Também achei e comprei.

Ao receber a câmera percebo que não há sinais do cabo de força e nem da bolsa. Em contato com a Apetrexo através do chat a atendente afirma que serão enviados os itens faltantes. Dias depois, a gerente de relacionamento do site me envia um e-mail comunicando que não será possível o envio da bolsa, pois esta não fazia parte do produto que estava erroneamente anunciado. Pergunto: o poblema é meu? Comprei o ANÚNCIO, gata!

Péssima impressão inicial da loja. Estou negociando a devolução do produto e a mesma me pergunta se houve utilização. Utilizado o produto não foi, mas sua embalagem está violada. Sei que um produto neste estado não é apto para comercialização, mas O CLIENTE não deve PAGAR por isso. O ERRO FOI DA LOJA. Apenas adquiri o que estava anunciado. Espero não recorrer ao PROCON, pois isso é desgastante. Pelo código de defesa do consumidor tenho direito de ter meu $ de volta, já que não recebi o produto pelo qual paguei.

Parabéns, Apetrexo!
Pelo artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, tenho direito ao meu $ de volta devido a publicidade enganosa do produto.

Atualizando ...

Em resposta a este post a gerente de relacionamento da Apetrexo, Veronica Silva, informou que:
"... não se trata de propaganda enganosa e sim um equívoco quanto ao anúncio."

6 de junho de 2011

Para tudo! Jaci Velasquez mostra trechos de faixas do novo álbum "Diamond"

Enquanto Jaci Velasquez promove seu 3° longa "The Encounter", ela nos deixa ansiosos e apreensivos quanto ao seu 1° DVD ao vivo e seu próximo álbum de inéditas que já ganhou o título de Diamond. Ambos previstos para próximo semestre (DVD estava previsto para dezembro de 2010).

Entre twitcams, posts no Facebook e tweets de seus produtores, o diamante vai sendo lapidado e ao que tudo indica será um de seus melhores álbuns. Seu último lançamento Love Out Loud não rendeu muitas críticas no mercado latino, onde Jaci é mais conhecida, e muito menos no mercado cristão. Foi o 1° álbum independente após romper com a Word Records (antigo selo cristão da Warner Music).

Veja aqui os videos que Jaci Velasquez disponibilizou e fique com água na boca assim como eu fiquei!