quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Sirens" acabou?!!

Não lembro de já ter comentado com vocês sobre Sirens. Seguindo a mesma linha de acompanhar séries britânicas pelo sotaque, é possível ter boas surpresas. Esta foi uma das boas surpresas que tive.

Sirens
conta o dia-a-dia de 3 paramédicos que trabalham para o "SAMU" de Londres. Todos os episódios são narradas pelo personagem Stuart Bayldon (Rhys Thomas), que possui um sarcasmo e humor negro indiscutíveis. Seus companheiros Rachid Mansur (Kayvan Novak), estagiário imigrante, e Ashley Greenwick (Richard Madden de Game Of Thrones), gay solitário, o acompanham e se envolvem nas diversas situações e dramas que um paramédico pode enfrentar e confrontar com seus problemas pessoais. Cada episódio tem um certo clima de terapia em grupo. Tudo perfeitamente em harmonia com o humor negro que a série explora com genialidade.

A 1ª temporada teve apenas 6 episódios e não ficou claro se a série acabou ou se haverá uma nova temporada em 2012. Só posso afirmar que Sirens foi a melhor série que vi em 2011, que me apaixonei pelo Stuart (apesar de ter começado a ver a série por causa do personagem gay do Richard Madden) e quero mais várias temporadas de Sirens!