17 de agosto de 2010

Por onde anda Stacie Orrico?

Em meados de 2001 o Brasil e o mundo conheceram uma garotinha de 16 anos destinada a ser pop diva teen de um só hit, mas com um talento (minha opinião) enorme. Seu nome é Stacie Orrico.

Eu conheci Stacie bem antes do mundo. 1° single dela que ouvi foi Don't Look at Me em 2000, numa rádio cristã bem cool de Fortaleza. Achei legal e comprei o álbum Genuine que tinha como um de seus produtores o gênio da música cristã Michael W. Smith. Com Smith por trás do trabalho não poderia ter sido melhor esse álbum de estréia. Stacie logo agradou ao público americano e passou a abrir a tour do Destiny's Child e atrair olhares de várias gravadoras.

Em 2001, Orrico foi lançada mundialmente e com uma forte divulgação por parte do selo Virgin. Com um álbum que levava seu próprio nome como título, Stacie Orrico foi visto pelo mundo como álbum de estréia e o hit Stuck logo estava na boca de todos. Depois vieram (There's Gotta Be) More to Life e a baladinha I Promise (I Will) que até entrou na trilha internacional da Malhação por aqui. [risos]

Pois bem ... Fato é que ela sumiu! Depois de lançar seu 3° álbum, Beautiful Awakening, e voltar sensualizando e mostrando todas as suas curvas cristãs, Stacie desapareceu! O 1° single desse último trabalho, I'm Not Missing You, até ganhou dois clipes. Uma versão de pernão de fora e outra mais friendly e cristã. Teve ainda um 2° single, So Simple, com Stacie toda trabalhada na transparência.

Espero logo ver algo atual dela! Tenho todos os álbuns e o DVD Live in Japan, portanto eu gosto dessa garota ;)
Como sou fã das origens vou deixar vocês com uma das antigas quando ela tinha 14 aninhos de idade, toda meiga, toda assustadora saindo do espelho e falando com seu reflexo.




3 de agosto de 2010

Drake Bell será Timmy Turner nos cinemas!

Lembram de Drake & Josh? "Aquele programinha legalzinho feito para adolescentes e que diverte somente os adolescentes?!" Esse mesmo!
Agora lembram do Timmy Turner? "Aquele personagem de desenho animado que tem dentões de roedor, que usa um boné rosa e que tem um casal de padrinhos mágicos chamados Cosmo e Wanda que divertem crianças e adultos?! Claro que sim!"

E se eu disser que Drake Bell será Timmy Turner no cinema vocês vão curtir? Pois ele vai! Com um enredo um pouco diferente do desenho animado, Drake fará um Timmy de 23 anos e que não quer crescer #PetterPanFeelings. É que pelas regras de apadrinhagem ele perde seus padrinhos mágicos se isto ocorrer. No filme vai rolar planos malígnos para posse dos padrinhos de Timmy e o dilema de crescer ou não crescer com base na libido adolescente. A vagina em questão será a de Tootie. Aquela irmã nerd e feia da babá Vicky. Será interpretada por Daniella Monet e voltará para Dimmsdale toda trabalhada na sensualidade sem nenhum traço geek! Cosmo e Wanda serão interpretados por Jason Alexander e Cheryl Hines. Segue 1ª imagem divulgada:


Eu vou querer conferir esse filminho, contanto que na dublagem a voz do Cosmo continue a mesma :]

Essa notícia eu vi aqui!