domingo, 17 de outubro de 2010

Renner Verão 2011


Já tinha postado anteriormente algumas imagens do preview da coleção Primavera/Verão 2011 das Lojas Renner lá no meu Tumblr. Então ...
Já está disponível nas lojas a Revista Renner Verão 2011. Uma publicação semestral que traz informação de moda aos montes e editoriais objetivos e repletos de opiniões de blogueiros e estilistas nacionais, além dos looks disponíveis nas lojas para a venda. São 194 páginas de informação! Um prato cheio para os clientes e pra quem curte moda.

Reparem que o Daniel Bueno (aquele que agora está no programa "A Fazenda" da Rede Record) faz a capa da revista junto com uma outra modelo que pouco me importa quem seja! Quem percebeu isso foi um colega de trabalho muito mais ligado em moda e reality shows que eu. [risos sarcásticos]

O bacana dessa coleção é que o tema foi o Nordeste. É possível encontrar referências a tropicália, as cores das areias coloridas da Canoa Quebrada, etc. Nas páginas da revista as locações para as fotografias foram as praias do Nordeste.

Eu já peguei a minha revista! E você? Corre lá em uma das mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil e pegue já a sua! Você que não tem grana pode ir também. A revista é de graça, tá?! Aproveita e leva algo que comprove a sua renda fake e tenta tirar um Cartão Renner. Vai que tu consegue comprar aquela calça colorida do Fiuk ou aquela saruel "masculina" que tanto queria, né bee?!!