terça-feira, 17 de agosto de 2010

Por onde anda Stacie Orrico?

Em meados de 2001 o Brasil e o mundo conheceram uma garotinha de 16 anos destinada a ser pop diva teen de um só hit, mas com um talento (minha opinião) enorme. Seu nome é Stacie Orrico.

Eu conheci Stacie bem antes do mundo. 1° single dela que ouvi foi Don't Look at Me em 2000, numa rádio cristã bem cool de Fortaleza. Achei legal e comprei o álbum Genuine que tinha como um de seus produtores o gênio da música cristã Michael W. Smith. Com Smith por trás do trabalho não poderia ter sido melhor esse álbum de estréia. Stacie logo agradou ao público americano e passou a abrir a tour do Destiny's Child e atrair olhares de várias gravadoras.

Em 2001, Orrico foi lançada mundialmente e com uma forte divulgação por parte do selo Virgin. Com um álbum que levava seu próprio nome como título, Stacie Orrico foi visto pelo mundo como álbum de estréia e o hit Stuck logo estava na boca de todos. Depois vieram (There's Gotta Be) More to Life e a baladinha I Promise (I Will) que até entrou na trilha internacional da Malhação por aqui. [risos]

Pois bem ... Fato é que ela sumiu! Depois de lançar seu 3° álbum, Beautiful Awakening, e voltar sensualizando e mostrando todas as suas curvas cristãs, Stacie desapareceu! O 1° single desse último trabalho, I'm Not Missing You, até ganhou dois clipes. Uma versão de pernão de fora e outra mais friendly e cristã. Teve ainda um 2° single, So Simple, com Stacie toda trabalhada na transparência.

Espero logo ver algo atual dela! Tenho todos os álbuns e o DVD Live in Japan, portanto eu gosto dessa garota ;)
Como sou fã das origens vou deixar vocês com uma das antigas quando ela tinha 14 aninhos de idade, toda meiga, toda assustadora saindo do espelho e falando com seu reflexo.