segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA 2009 foi babado e confusão!


A noite já começou quente com Kanye West arrancando o microfone da mão de Taylor Swift. A garotinha ganhou como melhor video feminino e o Kayne sequer deixou a moça agradecer. Interrompeu a coitada dizendo aos berros que a Beyoncé era que merecia o prêmio e que tudo estava errado. A Taylor ficou com cara de paisagem e atordoada. Nem falou mais e saiu de cena provavelmente para chorar nos bastidores.

Felizmente no final da premiação, quando Beyoncé recebeu o astronauta por vídeo do ano, ela cedeu sua vez e chamou a Taylor para fazer o que não conseguiu no começo da cerimonia.
Mas a premiação começou mesmo com Madonna num discurso fúnebre e boring sobre a falecida M. Jacks (mais conhecido como Michael Jackson).

O que se seguiu não foi tão interessante. Salva-se a performance e os figurinos de Lady GaGa. A mulher ou sei lá o quê arrasou e "morreu" no palco com direito a sangue e tudo! Recebeu o prêmio de revelação do ano das mãos de Eminem.

Também gostei dos teasers que o Eminem fez, especialmente do com a Cyndi Lauper.
No mais eu gostei do VMA deste ano. Não foi como eu esperava. Foi realmente imprevisível.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Se liga no volume!

Sabe aquelas cuecas C-IN2? Pois é ... Elas chegaram ao Brasil.
O diferencial dos modelos é uma tira elástica que envolve o pênis projetando-o pra frente dando a entender que ele é maior.
Você já pode comprar a sua aqui. (vendas exclusivas pela internet)
Abaixo segue o trailer da campanha:

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Requebrando aos 51!

Não! Este não é um post sobre terapia ocupacional na terceira idade. Let's talk about Madonna, honey!
Ontem (01/09/2009) foi divulgado o clipe da faixa do remix que Benny Benassi fez para "Celebration" e as opiniões dividiram-se. Vamos analisar!
1° - Madonna tá podendo! Aos seus 51 aninhos ela requebra, provoca, beija um brasileiro de 20 e poucos anos e abala!
2° - O clipe passa longe de ser bom. Basta lembrar do GHV2, quando foi lançado o video de "What It Feels Like For A Girl" dirigido por Guy Richie. Aquilo sim era clipe. Aliás, tem alguns anos que Madonna não nos presenteia com boas produções. Tudo parece estar sendo feito de qualquer jeito. O importante é sair logo para teoricamente vender mais.
3° - Cansei! Não sou expert em Madonna e meus argumentos acabaram.
Se você ainda não viu o video (o que acho muito difícil), confira agora mesmo e compartilhe aqui seu ponto de vista madônnico!