21 de abril de 2009

Video da semana (passada): "Some Kind of Zombie" - Audio Adrenaline

Acho que vocês perceberam que na última sexta eu não postei nada, né?! Não faz mal. Posto agora =P
Eu tava vasculhando CDs antigos e encontrei uma pérola (para mim). Uma coletânea da estinda revista Gospel Music CD com a faixa Some Kind of Zombie do Audio Adrenaline. Então é ela que vou compartilhar hoje.
Apreciem ou não!

19 de abril de 2009

Go straight to the floor, Fortaleza!


E preparem-se demônias porque o duo Montage fará mais uma bateria de apresentações na Teen Prostitucion Paradise!
Começando já agora dia 23/04 com Daniel fazendo DJ set no Meia Sola Conceito (não faço a mínima de onde fica isso ou do que seja ... whatever).
Dia 25/04 Peixoto discoteca no Music Box (preciso dizer onde fica?).
E dia 02/05 o duo se apresenta junto com a banda Plastique Noir no Hey Ho Rock Bar. Lá também acontecerá o lançamento da rede Ceará de Música e da 2ª coleção de roupas by Montage ;)

Depois a dupla segue para a cidade do Calypso e por fim retorna a Sampa.
Nhaí?!! Quem vai?!! B-]

Updating: O Meia Sola Conceito fica na Praça Portugal (corági!). Aconselho ter coidado com os emos.
Music Box fica numa esquina de frente pra Praça Verde do Dragão do Mar.
Hey Ho é naquela mesma encruzilhada que ficava o nOise 3D.

10 de abril de 2009

Video da semana: "Signs" - Michael W. Smith

Como hoje é Sexta-feira Santa resolvi postar um videozinho para refletirmos sobre a morte e a ressurreição de Cristo. Why not?!!



Só lembrando que o Michael W. Smith tem uns 60 anos, mas eu super faria ele, tá?!

3 de abril de 2009

Pra onde eu vou?!!

Sabe aquela semana que você tá com aquela vontade do caralho de sair?
E sabe aquela sensação de que não vai rolar porque as pessoas com quem você geralmente cai na gandaia (favor desconsiderar o termo geriátrico) irão a outros lugares sem você ou simplesmente não haverá lugares interessantes pra sua pessoa ir?!!
Pois é ... Estou e-xa-ta-men-te com essa sensação!
Vasculhei blogs e fotologs a procura de programa (não é o que você tá pensando) e acabei encontrando esta imagem que traduz um pouco dos meus sentimentos (não pedi autorização para postar isso porque a imagem é pública, uma vez que já foi postada no nOise 3D Blog - onde a encontrei):

Na forte imagem acima vemos @esdrasbeleza expressando seus sentimentos a um finado que deixou saudades.

1 de abril de 2009

Por aí ...

O Gui fez o favor de postar um vídeo proibido onde há a participação de minha pessoa.
Confiram aí o showzinho !!!
Try JibJab Sendables® eCards today!

Starring: Vanessão, Alex, Guilherme, Luke e Diego