quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sticky & Sweet Tour 2nd Round ?!!

A cada nova notícia publicada sobre Madonna mais surpresas tenho. Não sei se posso considerá-las como boas surpresas.
A última novidade é que pela 1ª vez em toda sua carreira Madonna dará continuidade a uma turnê. A notícia foi oficializada ontem no próprio site da tia. Leia você mesmo clicando aqui! Muitos já devem estar sabendo disso. O fato é que a Live Nation a contratou para isso mesmo, para faturar com turnês.
Eu, sinceramente, acho apelação continuar uma tour depois de encerrá-la. Acho meio estranho, mas como entra dinheiro ela que não se negará de fazer isso, né? Depois de ceder ao modismo da "black music" no seu último álbum nada mais me espanta.

A 2ª etapa da Sticky & Sweet Tour percorrerá cidades da Europa não visitadas em 2008 e também a Ásia que tinha ficado de fora da 1ª etapa. Com isso ouso dizer que Madonna está um passo mais próximo de se igualar a Cher. Vai ficar por um longo tempo em tour com a mesma turnê!
O contrato com a Live Nation vai até seus 60 anos. Certamente sugarão toda a vida ainda existente na velha e eu até imagino a última do contrato. Já pensaram na Something to Remember Tour? Seria acústica e geriátrica. Digno de fim de carreira.