30 de outubro de 2008

Também Sou Hype

Não me aguentei com esse video! Muito bom [rs]
Também Sou Hype será tendência na Europa! Aguardem!

HalloHimen - 31/10 no HeyHo Rock Bar!


Montage + The Dancer!
Será aquela jogação com direito a músicas do novo álbum apresentadas em primeira mão pra nós, conterrâneos da dupla.

Nem vou poder ir porque terei que pastorar a casa ¬¬'
Minha mãe viaja esta seta e só volta na segunda.
Quem tiver a fim de me fazer companhia, eu aceito ;*
Mas se puder, vá pro HeyHo que será demais!

27 de outubro de 2008

Mastigando Humanos

Você gosta de romance? Curte um bom conto de fadas ou prefere coisas mais realistas e assustadoras? Santiago Nazarian consegue mesclar o fictício com a realidade cruel do ser humano neste romance psicodélico chamado "Mastigando Humanos".
O romance é todo narrado pelo seu personagem principal, um jacaré urbano que vive frustrado pela sua atual condição na sociedade. Leia um trecho aqui.

E foi inspirado nos textos do autor que o Montage, duo cearense de elctro-clash formado por Daniel Peixoto e Leco Jucá, produziu sua mais nova música que foi apresentada com exclusividade no encerramento da Bienal Internacional de Dança do Ceará/ De Par em Par 2008 no último sábado (25/10). Os versos do autor cairam como uma luva ao som agressivo e um tanto quanto perturbador da dupla.
Confira abaixo a apresentação de "Mastigando Humanos" by Montage:

23 de outubro de 2008

Sombras (SMS)


Hoje de manhã eu desabei em lágrimas por causa de 2 SMS recebidas. Na real, nem chorei por recebê-las, mas por tê-las recebido ao invés de receber outras.
Deixa eu explicar! Desde que meu namoro acabou eu não recebí mais uma SMS e hoje chegaram 2 seguidas! Fui ver e era só publicidade da Claro. Aí bateu aquela dor, aquela falta, sabe? De receber um bom dia, um boa noite. De ter para quem compartilhar uma coisa engraçada durante o dia. De ter com quem chorar, rir.

Tudo isso ainda me assusta. Acho incrível a facilidade que algumas pessoas têm de excluir alguém da sua vida e de torná-lo apenas mais um na multidão, mais um numa enorme lista de contatos, um qualquer!

21 de outubro de 2008

Vivo chega a Fortaleza!

E a Vivo já está operando aqui no Ceará!
Apesar de você não saber de nada e da operadora nem propagar isso (só através de um comercial chato com o Luciano Huck informando que chegou ao Nordeste).

O mais interessante de tudo é que não sabemos onde comprar aparelhos e chips e, quando descobrimos os locais, não tem chip nenhum disponível para venda avulsa. Fora que não há nenhuma campanha de marketing focando vendas por aqui.

Bem ...
Por enquanto a boa da Vivo é este blog. Ele tem uma série de curiosidades sobre o meio-ambiente e tecnologia, além de um layout bem agradável.

20 de outubro de 2008

Mode NY


A revista fictícia mais famosa do momento ganhou um site com direito a blog e tudo mais.
Falo da Mode! A revista de moda editada em NY que se tornou conhecida pelo seriado Ugly Betty.

Na página você encontra notícias, editoriais escritos por Wilhelmina Slater e até um blog da Amanda (todas personagens do seriado), além de muito mais!
Adorei a apresentação da Amanda no blog:
"
Amanda is Mode’s Executive in charge of Tele- communication Coordination. Okay fine, receptionist."

É interessante ver a vida imitando a arte que, por sua vez, imita a vida.

18 de outubro de 2008

Aberta temporada de músicas tristes no PC!


Alguém aí tem algumas pra me indicar?
Tô me jogando em Amy Grant, mais precisamente no álbum "Behind The Eyes", Jaci Velasquez e Vanguart.
Não indiquem Madonna!

"Why, why, why
Does it go this way?"


"O que é a dor eu nao entendo, mas sinto apertar"

Mas essa aqui diz tudo o que estou sentindo no momento!

16 de outubro de 2008

Take the pain away !!!


Tô aqui numa inconstância terrível.
Procurando forças pra viver, pra olhar pra frente! Não adianta lembrar do passado porque ele se foi. As palavras que foram ditas e os planos que foram feitos se dissiparam em meio a uma indiferença proposital e cruel.
Mas a vida segue. Agora eu não consigo ver nada de bom nisso tudo. Estou cego de tantas lágrimas, mas talvez mais na frente eu enxergue. Espero poder enxergar!

Fato é que estou desacreditado. Eu nunca amei assim! Nunca quis tão bem a alguém! Nunca quis tanto alguém ao meu lado! Nunca admirei tanto um ser humano assim. Eu achava que duraria pra sempre, sabe ... Que seria pra vida toda. Mas minha teoria foi confirmada. Não existe no mundo alguém capaz de me amar! O mais próximo que eu cheguei de ser amado foi esse período de quase 2 anos (contando desde que nos conhecemos). E acabou como começou. Virtualmente. No início não achamos frio, mas quando se trata de romper, o MSN não é muito bem vindo, não é verdade?

Não há colo que me console ou distração que apague da memória e tire do meu coração esse sentimento tão forte e verdadeiro! TUDO me lembra ele! Músicas, objetos, expressões, pratos e locais onde estivemos. Peças de roupa, acessórios ... TUDO! Essa é a pior dor que sentí até o presente momento, mas sei que a vida ainda me trará muito mais dores que farão esta parecer uma farpa.

Não sei o porquê de estar vivo e se fosse Deus (se é que exista um), me arrependeria de ter permitido que eu viesse ao mundo! Definitivamente eu sou um erro para tudo e todos. Uma falha no sistema.

14 de outubro de 2008

Começo - Meio & Fim


Página virada.
Acabou!
A angústia do não saber se foi e o fim chegou.
Planos jogados fora, corações partidos. Corações não, só meu coração. Sempre acaba 1° pra uma parte e eu fui a parte que ainda ama.

10 de outubro de 2008

25


Um quarto de século de idade ter 25 anos, né? Mas não é meu aniversário. Tá longe ainda. Completo 24 dia 10/06/2009, mas os meus 25 anos são os que me "preocupam".
O que ocorre é que desde os meus 16/17 anos eu sinto e acredito que não passarei desta idade. Pensando assim eu deveria ter corrido atrás das coisas que quero, do que gosto e do que sonho conquistar. Mas não! Ao invés disso eu deixei acontecer, deixei rolar. Nada que houve durante meus 23 anos de vida foi de fato algo que eu busquei. Foi tudo acontecendo, sabe?

Isso não significa que o que vivi foi ruim. Tenho muitas recordações boas e me arrependo de muita coisa que fiz. Não serei hipócrita em dizer que não, pois me arrependo mesmo! Por outro lado, não deveria estar preocupado com a morte. Eu já estou morto. Eu já não vivo mais. Eu me desconheço por completo e me surpreendo com coisas que tenho feito.

FATO: Alex Nobre tem o incrível dom de magoar as poucas pessoas que realmente parecem se importar com ele!

E assim eu sigo perdendo. Perco amigos, perco amores e nunca aprendo a ser alguém melhor. Continuo sendo um lixo que não serve pra reciclagem.

9 de outubro de 2008

Projeto nOise 3D + Music Box


Tem um tempinho que eu não caio numa boa balada, mas minhas espectativas estão boas em ralação a party de sábado (11/10/2008). Muito electro garantido!
O local será o Music Box. A caixinha de música ferve aos sábados com o Projeto nOise 3D e deixa de ser buatchy GLS pra ser um dos poucos, se não único, lugar da cena underground de Fortaleza atualmente.

Será a 2ª edição da festa "Só Hits". Todos receberão um apito para julgar os DJ's estreantes. É fácil: Não tá gostando do set? Apita e gonga ele! Daí ele é meio que expulso e dá lugar a outro. Simples assim. [/Oi!]

Espero ver todos por lá! ;*

8 de outubro de 2008

Colorindo a cabeça!

Agora o cabeçalho do blog tá mais animadinho! (:
Quem gostou levanta a mão o/

Sextual

Fiquei besta com essa!
Uma empresa argentina desenvolveu um gel lubrificante exclusivo para gays!

Não é que os gays tenham um cú diferente. Diz a tal empresa que o produto previne lesões e úlceras decorrentes da penetração dicunforça e diminui a possibilidade de dor!

Encomendem seus potes, gactas! ;*

3 de outubro de 2008

Vergonha alheia!

Eu ia postar isso aqui imediatamente depois do VMB, mas deu sono e fui deitar (mentira, fiquei baixando trilhas de filmes pelo Ares), o.k.?!

Gente, o que foram as apresentações deste ano?! Eu já esperava que os shows seriam ruins, mas subestimei os talentosos músicos. Foi bem pior que o esperado! E quem estava depositando alguma coisa no show do Bloc Party quebrou a cara. Além da banda ter usado playback descaradamente a ponto do cara parar de cantar e a gente continuar ouvindo a voz, todos pareciam ter usado do maior número de intorpecentes possíveis antes da performance tenebrosa que fizeram.

E como eu havia previsto: O Bonde do Rolê foi cine trash!
Acho incrível que duas vocalistas não consigam preencher satisfatoriamente o lugar que uma deixou. Essas lokasdoedí não sabem sequer gritar no tom da música! Coisa que Marina Vello fazia muito bem.

Se você não viu e mesmo assim quer pedrer seu tempo vendo isso, taí:

Juro que sinto vergonha por eles!

1 de outubro de 2008

Bonde do Rolê ensaiando para o VMB

Eu particularmente tenho medo do que será esta apresentação amanhã!
Para mim o Bonde morreu com a saída da Marina Vello.

Interessante que Marina tem material novo em parceria com Edu K, mas coisa nova do Bonde não apareceu até então. Única coisa que apresentaram de novo até agora foram suas duas vocais desengonçadas eleitas num concurso na MTV. Reflitam!

Aqui está o ensaio para o VMB


E aqui você pode conferir o som de "Me Bota Pra Dançar" - Edu K feat. Marina

Amy Grant vai colorir seu dia!

Com 48 anos de idade e 31 anos de carreira ela continua mostrando que está longe de parar! Acaba de lançar seu novo álbum: "The Christmas Collection"
Trata-se de uma coletânea para o Natal com as melhores canções de seus últimos dois discos natalinos. O álbum também inclui 4 gravações inéditas. São elas: Jingle Bells, I Need A Silent Night, Baby, It’s Christmas e Count Your Blessings. Você já pode adquirir o seu clicando aqui.

Além disso Amy estará com sua Lead Me On Tour até final de novembro. A turnê é uma comemoração dos 20 anos de lançamento do álbum "Lead Me On" e tem como principal atrativo toda a banda de 1988 trabalhando junta novamente.
Ainda este ano, como de costume, Amy fará sua turnê natalina. A Christmas Tour with Vince inicia-se em 04/12/2008 e vai até véspera do feriado de Natal. Ambas as turnês só percorrerão os E.U.A.

Com tudo isso, Amy não deixa de lado o institucional e lançou uma música inédita exclusiva para download. Custa só US$0,99 e toda renda será revertida para a Woman's Cancer Reasearch Fund. Para ouvir/baixar "She Colors My Day" clique aqui.