30 de maio de 2008

[Greve Civilizada]

Desde ontem Fortaleza enfrenta (novamente) uma greve de motoristas e trocadores de ônibus, mas desta vez a coisa foi bem diferente
Só 50% da frota foi retirada de circulação durante o período de negociação (indeterminado) entre o sindicato e as empresas privadas
A classe pede por reajuste salarial
Bom ... Pelo menos dessa vez não fiquei na rua até as 23 horas,né?!

26 de maio de 2008

[ ... Have Fun! ... ]

No 3º episódio de Pussycat Dolls presents Girllicious as meninas apresentaram "Girls Just Wanna Have Fun"
Eu amei ^^
Adorei esse cover da Cyndi Lauper
E você?!!

24 de maio de 2008

[ ... don't dream it's over ... ]


Tô aqui tentando acreditar que ainda posso derrubar o muro que construí separando-me daquilo que me faz bem

21 de maio de 2008

[ ... o Patinho Feio ... ]

Daniel Peixoto (Montage) decifra a verdade por trás dessa história tão famosa =P

[ ... preciso de análise? ... ]


Há alguns anos fiz uma daquelas analises de personalidade, sabe?
Não foi bem uma consulta, mas a pessoa era formada em psicologia
Tive que desenhar algumas coisas que ela me pediu

Nessa 1ª análise foi identificado que eu sonho muito alto, brinco com meus problemas ao invés de procurar resolvê-los e que acredito em vida após a morte
Isso foi há muito tempo ... (risos)

Numa 2ª oportunidade (anos depois da 1ª) fiz outro teste, também com desenhos
Desta vez foi "diagnosticado" que sou muito desapegado as pessoas e que tenho problemas com um familiar na minha casa, além de eu ser extremamente carente

Esse último diagnóstico é mais recente, porém não é atual
Mas lembro que fiquei surpreso com o que foi dito
A pessoa não me conhecia e eu não falei nada
Só desenhei uma árvore (assusta, né?)

Tenho alguns problemas com minha cabeça
Talvez esteja precisando de uma nova análise, mas desta vez acompanhada de terapia
Sabe como são os geminianos, né? Falam demais =P

19 de maio de 2008

Gostaria de foder?


É isso mesmo que você leu !!!
O blog que virou revista eletrônica WLTF é uma parceria de vários blogueiros (inclusive brasileiros) que compraram a idéia baseada nos milhares de sites de "oferta e procura" existentes por aí ... =P

WLTF publica imagens que são enviadas por leitores (que tornam-se colaboradores de uma certa forma)
Mas a idéia não tem nada de sacana
Se você já está pensando que achou mais um "fast-food" gratuito, se engana (risos)
A visão é mais artística mesmo e remete a idéia do "would you like to meet?" (gostaria de conhecer?) ... Só que esse conhecer a gente sabe o que é, né?

Como escapar de minha própria mente?!!


Há alguns meses eu uso um recorte de "Paradise (Not For Me)" da Madonna como alerta de SMS pessoal no meu celular
O trecho diz:

" ... But not the same
Into your eyes
My face remains

I’ve been so high
I’ve been so down
Up to the skies
Down to the ground
I was so blind
I could not see
Your paradise
Is not for me ... "

Será que isso de alguma forma entrou no meu subconsciente e fez com que eu acreditasse neste estado de espírito?!!

Não sei ...
Mas mudei o alerta pra um recorte de "Lucky Star" ... =P
Assim quando receber SMS dessa mesma pessoa vou ouvir:

" ... wherever you are
I just think of you and I start to glow
And I need your light
And baby you know

Starlight, starbright first star I see tonight
Starlight, [starbright] make everything all right ... "

16 de maio de 2008

[ ... de cara nova ... ]

Todo mundo cansa do velho
Você não?!!

Encontrei !!! =D

Lá no blog supracitado ... Hehehehe
É que eles não tinham a imagem original da capa e usaram uma atual
Eu procuro pelas imagens (preguiça de ler) ^^'
Quem quiser pegar é só clicar aqui e curtir o álbum Amy Grant (1977)

[ ... 1977 ... ]


Tô aqui tentando encontrar o 1º álbum de Amy Grant (1977) pra download =P

Tá difícil, mas achei um blog que tem alguns discos dela que não são encontrados mais a venda no Brasil (e muitos eu não tenho ^^)


O blog se chama Apenas Música

Vai lá!

Quem sabe haja algo pra você também [;)]

15 de maio de 2008

[ ... AleX-Static Process ... ]




Eu não sou eu mesmo quando você está quieto
Eu não sou eu mesmo sozinho à noite
Eu não sou eu mesmo e não sei para quem ligar
Eu não não sou eu mesmo




14 de maio de 2008

[ ... Quarta Legal =D ... ]

Em posts anteriores eu havia comentado como ODIAVA esse dia da semana
Ele fica bem no meio e me incomoda (neura, né?!!)
Como eu tô de férias isso não influi nem contribui
As quartas passaram a ter um novo sabor pra mim ... Hehehehe
Graças a mudanças na grade de programação de alguns canais, todas as minhas sérias preferidas estão sendo exibidas neste dia da semana antes odiado e hoje esperado por mim ^^
Segue o roteiro:
  1. 20:00hs -> Ugly Betty
  2. 21:00hs -> Gossip Girl

Quem quiser acompanhar eu recomendo =P

[ ... os bruxinhos crescem, né?!! ... ]


10 de maio de 2008

Sticky & Sweet Tour 2008


Será que ela vem?
Eu não esperaria ... E você?!!

Datas já confirmadas aqui

9 de maio de 2008

[Solidão?!!]


Engraçado ...
Quando aordo sei exatamente como me expressar melhor com as palavras
Parece que identifico melhor meus sentimentos e medos

O pior deles é sem duvidas o medo da solidão
Não tenho provas/demonstrações de amor da parte de meu próprio pai
Meu namorado parece estar me ignorando
Quem eu chamava de amigos hoje não passam de conhecidos meus

E isso me faz questionar:
Que tipo de pessoa tão pobre de espírito eu sou?!!

8 de maio de 2008

Fim do caso Isabella?!!

O Nardoni e a Jatobá foram presos, mas tá longe da gente ligar a TV e não ouvir mais nada sobre a coitada da Isabella que mal consegue descansar com tanta movimentação da imprensa
Aliás eu me pergunto qual o porquê de tudo isso
Se a Isabella tivesse sido jogada de um casebre da ZL de São Paulo ela não teria morrido pela queda (lógico), mas esse caso repercutiria tanto?
Lembram da Susana "Vanrixitófem"?
Se ela fosse Susana das Chagas e morasse na periferia de Sobral o Brasil nem teria ficado sabendo da morte dos pobres miseráveis pais dela
Enfim ... Seja como for a TV só apresenta aquilo que é interessante de se ver (para muitos), por mais que seja trágico ou polêmico ninguém quer dar atenção pra criança que estava acorrentada nos fundos de um casa na periferia de Fortaleza, afinal a Isabella morreu, mas o Nardoni e a Jatobá ainda vão render muita audiência

7 de maio de 2008

Caos em Fortaleza !!!

Ainda bem que tô de férias =P

Mesmo assim sofri ontem com esse tumulto =(

5 de maio de 2008

[Fantasia de Compensação]


Você já ouviu falar em Fantasia de Compensação?
É o título de um trabalho do pernambucano Rodrigo Braga

Dá uma olhada no trabalho completo e em outros + clicando aqui

1980

Gente !!!
Tô aqui ouvindo Angélica, Xuxa e Mara Maravilha ... Hehehehehe
Baixei TUDO delas da época que eu via o Clube da Criança, o Show Maravilha e o Xou da Xuxa
[MEDO]
" ... Venha logo, venha depressa / Vem amor fazer a festa! ... "

s2

Tentando amar de menos para não sofrer demais !!!

4 de maio de 2008

3 de maio de 2008

[I'm So Stupid!]

É incrível como desde o início desse ano eu só faço merda !!!
Estou com o dom de estragas as coisas boas que chegam pra mim
Coincidentemente eu sempre passo maus bocados em anos pares (2004, 2006 ... 2008)
... [MeDo] ...

2 de maio de 2008

Bonde do Rolé no Coachella Festival 2008

Férias !!!

Desde ontem (1º de Maio) tô de férias \o/
Queria viajar, mas pelo visto vou mofar em casa =P

[Miles Away]



Falei em posts anteriores que não gostei do Hard Candy (novo álbum da Madonna)
Porém tem uma música que eu realmente gostei (só uma) ^^
"Miles Away" é muito fofa e tem haver comigo !!!

Esse video foi da Prmo Tour feita no último dia 30/04 em Nova York

" ... Too much of no sound / Uncomfortable silence can be so loud / Those three words are never enough / When it's long distance love ... "

Sobrenatural?

Não sei se foi porque ontem vi A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta seguidos, mas ...
Tenho uma cicatriz na testa desde criança e agora ela tá doendo ... Hehehehe
E como se não bastasse, tenho ouvido vozes chamando meu nome >_<