domingo, 16 de novembro de 2008

Mamãe, quero o Bonde de volta! Comofas?!!


Estava eu navegando pela net sem maiores pretensões quando me deparo com mais um bonde que me fez pirar!
Grooves de funk tradicional no melhor estilo Marlboro mesclados com mash-ups pop e com uma pitada do sotaque cearense caracterizam o som do Bonde da Sua Mãe, trio cearense formado por Renata Macedo e Camila Nogueira (voz e look, respectivamente) e Romullo Lima (grooves).

Eu me empolgay timaix, mas descobrí que o bonde já acabou ;/
Pelo que encontrei no Google, devido a desentendimentos entre as meninas, o bonde acabou voltando pra debaixo da saia da mamãe antes mesmo de conquistar a Europa. Isso me fez pensar que sempre é culpa das rasha, néan?! Olha pro ABBA! Mesma situação aconteceu. Lamentável!

Durante o período que trabalharam juntos foi lançado o EP "Aquela Linha Indie 2007" que trazia 4 faixas inéditas e um remix. Os trabalhos e apresentações foram interrompidos durante a produção do 2° disco, que já tinha o título de "Aquela Linha Hype 2008". Lamentável²!

Mas nem tudo é luto. Apesar das meninas terem desistido da cena under, Romullo seguiu a carreira e até fez tour solo pelo Sul e Sudeste do país discotecando nos inferninhos da vida. Ele está de volta a Fortaleza e tocará nesta próxima quinta (20/11) no HeyHo Rock Bar. Vai lá conferir! Vai ser mára!

Se a curiosidade bateu, ouça aqui a minha preferida do Bonde da Sua Mãe - "Voutematar"