sábado, 27 de setembro de 2008

A velha fita K-7

Recebí a visita de um amigo hoje e, papo vai, papo vem, lembrei que meses atrás eu encontrei uma velha fita K-7 onde ele fazia uma participação especial. Hehehehe! Na fita eu gravei conversas, "programinhas" (talk shows) feitos junto com minha irmã.

Nossa! Eu rí demais com o que ouví lá! Até cantando eu estou! Adorava cantar ... pena que não era/sou bom!
Isso tem uns 6 anos e eu sinto muita saudade daquela época boa. Tudo parecia ser mais fácil e simples. Ou será que hoje eu é que não vejo as coisas de forma simples?! Pode ser.

Falando em K-7, fiz uma lista com umas músicas que julgo serem boas. Confira e comente ;)
Já que hoje não tem balada o jeito é colocar uma "K-7" e curtir um som em casa mesmo.


MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes



Se gostou e quer fazer uma tape desta também, vai lá no Mixwit! Você pode até criar um perfil, add amigos, integrar seus sites de ralcionamento, Twitter e muito mais! Além de poder compartilhar suas tapes em vários locais na rede!