sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A TV Show não facilita nada!

Este mês eu comprei meu PC e estou a procura de um bom serviço de banda larga. A TV Show disponibiliza velocidades a partir de 192kbps, então me interessei bastante (uma vez que já sou assinante). Apesar da tecnologia ser meio duvidosa eu quis me informar pra ver se compensava, né? Mas logo ví que não compensa. Simplesmente me cobraram R$ 600,00 pela adesão!!! Fora os R$ 100,00 do moden. Mensalidade: R$ 69,90 + R$ 50,00 de provedor Rapix. Assalto a mão armada. Melhor arrasar no Oi Velox que ganho mais!

Mas não acaba por aí! Também me interessei pelo pacote Platinum fornecido pela mesma. A mensalidade só difere em R$ 7,00 da que pago hoje, então eu ganharia mais, certo? Errado! Acho que a TV Show NÃO se importa com upgrades ou com novos clientes para outros serviços fornecidos. Eles me cobraram simplesmente R$ 80,00 pra fazer essa troca de plano alegando que precisaria trocar a tecnologia de recepção.

Resultado: Continuo cliente Prata e sem internet (por enquanto).
Queria mudar pra NET e tentar colocar Virtua, mas estou fora de cobertura.
Opções: Oi Velox (facada) ou Clao 3G (furada). E aí? Sugestões?