terça-feira, 12 de agosto de 2008

Soco no Estômago!


Quando eu estava na 4ª série tive minha primeira e única briga com coleguinha da escola. Ele era novato e estava começando alí no 2º semestre, mas tive eu a infelicidade dele ter escolhido "meu lugar" pra sentar e assistir aula.

Sabe como é, né? Sou orgulhoso e egoísta e então disse que ele não podia ficar alí. Ele disse que não sairia porque não tinha meu nome naquela cadeira. Naquele momento eu dei-lhe um soco na cara (tá, foi mais um tapa, vai ...) e ele revidou com um soco no meu estômago.

A dor é péssimo porque não chega a ser bem uma dor. Você tem falta de ar e eu também estava envergonhado por ter feito coisa errada na escola (eu era um nerd certinho e viadinho - tudo que é motivo de chacota de uma só vez).

A questão é ...
Hoje, 12 anos depois, me sinto exatamente como naquele dia. Investí TUDO em algo no qual acreditei fielmente e TUDO não foi suficiente. Foi em vão. Sinto aquela dor que não é bem uma dor. É inconformismo + vergonha + raiva. Machuca e deixa marcas que temo perdurarem dias, semanas, meses ... (não vou ousar dizer anos).

Não gosto de longos posts e por isso não darei maiores detalhes. Quem sabe mais a frente.
Tomara que a "dor" me deixe logo e que eu posso recuperar o fôlego perdido!