segunda-feira, 25 de agosto de 2008

from Germany!


Hoje tive uma surpresa!
Minha vizinha veio me entregar agora há pouco uma carta endereçada a mim (é que o carteiro aqui da rua sempre confunde as casas). Ela pensava que fosse um "retorno ao remetente" devido a letra ser muito similar a minha, mas nem era =]

Tratava-se de uma correspondência vinda da Alemanha \o/Mas minha maior surpresa nem foi essa, foi o que continha dentro do envelope: um de meus vários FB's !!!

Gente ... Eu jamais pensei em recebê-los de volta! Ainda que fosse apenas um! É quem tem uns 4 anos que fiz isso.
Pra quem não sabe o que são FB's, vou explicar!
FB é a abreviação de Friendship Book. Como o próprio nome já diz, é um livro onde você resume o que quer, o que gosta e deixa seu endereço. Em seguida você passa adiante a um amigo postal, que passa para outro e assim até que o livro seja preenchido com as informações de cada um que o recebe. Por fim, a última pessoa devolve o FB ao dono lotado de novos pretendentes a uma boa amizade postal.

Pessoas ... Meu FB passou por SP, MG, França, Rússia, Austrália e Alemanha !!!
É bem legal saber que algo que saiu aqui de casa rodou por esses lugares todos ;)
E sabem de uma coisa? Eu nunca fui chegado a e-mail. Acho que toda essa modernidade tira o que há de melhor do ser humano - o carinho [/prontofalei]

Por fim ... Acho que vou responder a menina que me devolveu o FB
Ela merece, né?!!