quinta-feira, 5 de junho de 2008

[Sou um Zero]

Meu reflexo, espelho sujo
Não se conecta comigo
Sou o seu amante, sou o seu zero
Sou a face nos seus sonhos de vidro
Portanto poupe suas preces pra quando realmente precisarmos
Jogue fora sua cautela e vôe
Quer dar uma voltinha?
...
Ela foi feita pra mim
Ela é tudo que eu preciso
Porque ela foi feita pra mim
Estar vazio é solidão e estar só é estar puro
E a pureza é algo de Deus, e Deus é vazio igualzinho a mim
Intoxicado com a loucura, estou apaixonado pela minha tristeza
Dissimulados de merda, reinos encantados
As vítimas dos modismos alardeiam seus dentes de carvão
Nunca revelarei, que estava num navio submergindo
Nunca revelarei que estava deprimido
...
Você culpa si mesmo... pelo o que não consegues ignorar
Você culpa a si mesmo... por querer mais
...
Ela foi feita pra mim
Ela é tudo que eu preciso
Ela foi feita pra mim
Ela é minha única e eterna
...