quarta-feira, 21 de maio de 2008

[ ... preciso de análise? ... ]


Há alguns anos fiz uma daquelas analises de personalidade, sabe?
Não foi bem uma consulta, mas a pessoa era formada em psicologia
Tive que desenhar algumas coisas que ela me pediu

Nessa 1ª análise foi identificado que eu sonho muito alto, brinco com meus problemas ao invés de procurar resolvê-los e que acredito em vida após a morte
Isso foi há muito tempo ... (risos)

Numa 2ª oportunidade (anos depois da 1ª) fiz outro teste, também com desenhos
Desta vez foi "diagnosticado" que sou muito desapegado as pessoas e que tenho problemas com um familiar na minha casa, além de eu ser extremamente carente

Esse último diagnóstico é mais recente, porém não é atual
Mas lembro que fiquei surpreso com o que foi dito
A pessoa não me conhecia e eu não falei nada
Só desenhei uma árvore (assusta, né?)

Tenho alguns problemas com minha cabeça
Talvez esteja precisando de uma nova análise, mas desta vez acompanhada de terapia
Sabe como são os geminianos, né? Falam demais =P